Motobomba Diesel 3 Estágios 1.1/2'' 10cv P Elétrica Buffalo
Atualizado em 14/08/2025
Produto Original
Atendimento Imediato!
Chega em 5 dias!
Site com Certificado de Segurança
Compre SEM Login!
Descrição e Detalhes do Produto
A Motobomba BFG 1.5" Multi Estágio da Buffalo é uma escolha excepcional para quem busca eficiência e durabilidade em suas operações de transferência de água. Equipada com um robusto motor diesel de 10,0 CV, ela oferece uma potência de 7,4 KW a 3600 RPM, proporcionando um desempenho notável. Esta motobomba é projetada para suportar diversas aplicações práticas, desde a irrigação de sÃtios e fazendas até a construção civil, alagamento de arrozais, piscicultura e até mesmo o abastecimento de tanques de pulverização e caixas d'água. Para garantir o melhor desempenho, sempre utilize água limpa ao operar esta motobomba.
Recursos:
- Motor de partida elétrica, com opção de partida manual
- Sistema de injeção mecânica que garante uma entrega precisa de combustÃvel
- Sistema de ignição por compressão que oferece maior eficiência
- Sistema de lubrificação forçado por bomba, proporcionando um melhor desgaste dos componentes
- Filtro de ar de papel para manter o sistema livre de partÃculas estranhas
- Potente e confiável, perfeita para uso em distâncias maiores
- Ideal para diversos tipos de aplicação, como irrigação, construção civil e piscicultura
- Facilita a transferência de água de forma segura e eficiente
CaracterÃsticas:
- Motor de 10,0 CV Diesel
- Partida elétrica com opção manual
- Bateria fornecida
- Sistema de alimentação por injeção mecânica
- Sistema de ignição por compressão
- Sistema de lubrificação forçado por bomba
- Filtro de ar de papel
- Capaz de gerar uma pressão máxima de 100,0 MCA
- Vazão máxima de 18,0 m³/h
- Rotor de alta qualidade com dimensões de 1 X Ø134,0 + 2 X Ø145,0 mm
- Bocais de sucção e recalque de 1½"
Especificações:
- Código: 71015
- Tipo de Motor: Diesel 4T - Refrigerado a Ar
- Potência do Motor (Cv): 10,0
- Potência do Motor (KW/Rpm): 7,4/3600
- Cilindrada (cm³): 418
- Diâmetro X Curso (mm): 86 X 72
- Taxa de Compressão: 20,0:1
- Óleo Lubrificante (L/tipo): 1,7 / SAE 15W40
- CombustÃvel (L/tipo): 5,5 / Diesel S500
- Consumo Médio (L/h): 2,1
- Sistema de Alimentação: Injeção Mecânica
- Sistema de Ignição: Compressão
- Sistema de Partida: Elétrica e Manual
- Sistema de Lubrificação: Forçado por Bomba
- Filtro de Ar: Elemento de Papel
- Pressão Máxima (MCA): 100,0
- Vazão Máxima (m³/h): 18,0
- Rotor (Ømm/Tipo): 1 X Ø134,0 + 2 X Ø145,0 / Fechado
- Bocais - Sucção X Recalque (pol): 1½" X 1½"
- Eixo: Chavetado
- Observações: Não acompanha conexões