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O Modelo Toyota De ExcelĂȘncia Em Serviços

Atualizado em 19/05/2025

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Descrição e Detalhes do Produto

Este livro Ă© uma leitura crucial para profissionais de serviços que buscam melhorar a qualidade e eficiĂȘncia. Baseado no modelo dos 4Ps, ele explica os princĂ­pios lean atravĂ©s de casos de diversos setores. Recursos: - Autores renomados (Jeff Liker e Karyn Ross) - Estudos de caso prĂĄticos - Abordagem teĂłrica e aplicada CaracterĂ­sticas: - AplicaçÔes lean nas indĂșstrias de serviços - Utilização do modelo dos 4Ps - Casos de saĂșde, seguros, finanças e telecomunicaçÔes EspecificaçÔes: - Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas - TĂ­tulo: Lean Service: Improving Quality in a Lean Organization - Autor: Jeff Liker e Karyn Ross - ConteĂșdo: PrincĂ­pios lean, modelo dos 4Ps, casos de diversas indĂșstrias

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Natan Mascarenha da silva